Era uma vez, um caranguejinho e um escorpiãozinho que eram muito amiguinhos. O caranguejinho gostava de brincar no mar. Entretinha-se a nadar e a mergulhar na água. O escorpiãozinho não sabia nadar e por isso ficava na areia a ver o caranguejinho e a brincar na areia.
O caranguejinho mergulhou na água e apanhou uma estrela-do-mar... Veio logo a correr para a beira do escorpiãozinho para lhe entregar aquela estrela-do-mar e voltou para a àgua.
O escorpiãozinho decidiu construir um castelo na areia, um castelo grande e bonito e quando já estava pronto chamou o caranguejinho.
- Fiz este castelo para ti. Aqui estarás sempre seguro e ninguém te poderá fazer mal. Eu ficarei do lado de fora a tomar conta de ti, com a estrela-do-mar que me deste.- disse o escorpiãozinho
O carnguejinho e o escorpiãozinho ficaram amigos para sempre!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
não sei se perbeci bem a mensagem . . . mas a inveja é tramada . . realmente o escorpiãozinho arranjou maneira que o caranguejinho deixasse de brincar na agua . . .
cumprimentos
Pantufas, era apenas uma historia para adormecer, uma história de amizade
Sendo assim peço desculpa . . . talvez seja o meu estado de espirito que me leve a pensar as coisas para o lado negativo.
cumprimentos
Uma bonita história de amizade!
Enviar um comentário