domingo, maio 06, 2007

Se eu fosse...

Respondendo a um desafio do Blog "O orgulho é cheio de silêncio"...

Se eu fosse um astro -
Lua
Se eu fosse uma direcção – esquerda
Se eu fosse um móvel – uma cadeira
Se eu fosse um liquido – água
Se eu fosse um pecado – não sei... não sei quais são os pecados

Se eu fosse uma pedra – opála
Se eu fosse uma árvore – uma qualquer árvore de fruto
Se eu fosse uma fruta – maracujá

Se eu fosse uma flor – cravo
Se eu fosse um clima – Primavera
Se eu fosse um instrumento musical – uma guitarra clássica
Se eu fosse um elemento – O2

Se eu fosse uma cor – azul
Se eu fosse um animal – gato
Se eu fosse um som – o som da água a cair

Se eu fosse uma música – não sei...
Se eu fosse um sentimento – Amizade
Se eu fosse um livro – Brida
Se eu fosse uma comida – uma boa sobremesa
Se eu fosse um lugar - Um lugar ineixistente
Se eu fosse um gosto – doce
Se eu fosse um cheiroum perfume suave
Se eu fosse uma palavra – confiança
Se eu fosse um verbo – viver
Se eu fosse um objecto – caneta
Se eu fosse uma peça de roupa – uma T-shirt
Se eu fosse uma parte do corpo – uma mão
Se eu fosse uma expressão facial – uma expressão de mistério

Se eu fosse uma personagem de desenho animado – o Manjerico da série "Os amigos do Gaspar"
Se eu fosse um filme – O Fantasma da Ópera
Se eu fosse uma forma – pirâmide
Se eu fosse um número – 8
Se eu fosse uma estação – Primavera
Se eu fosse uma frase – Não sei... Passo! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

verbo: viver
sentimento: amizade

Acho que é o que te define, basicamente! E é mesmo assim, nada melhor que viver a amizade!

Beijinho *