sexta-feira, agosto 31, 2007

O Meu Blog Quer um Animal de Estimação!

É verdade, o meu blog quer um animal de estimação! Já me andava a dizer isto há imensos dias! Hoje decidi que haveríamos de adoptar um :D
Fomos à loja para escolher, mas "O Meu Mundo" ficou indeciso. Queria traze-los a todos! Disse-lhe que não podia ser, que teria de escolher apenas um. Saltou! Esperneou! Gritou! Enfim... uma birra descomunal!
Chegamos a um consenso! Vou colocar no blog um inquérito aqui! SIM!!!! Vão ser os leitores de "O Meu Mundo" a decidir que bichinho vamos nós adoptar. (Depois digam que este não é um blog interactivo!!!)
O Inquérito encontra-se do lado direito e estará válido até ao dia 8 de Setembro.

Então aqui ficam as hipóteses de escolha:

Pinto
Morcego

Panda

Tartaruga

Gatinho

Porco-espinho
Tigre

Pinguim

Coelho

Porco

Pato


(podem ver os bichinhos no site da loja)

7 comentários:

Gaybriel disse...

Allô, já votei :) ... Adoro pinguins... Sabes já revelei o meu segredo!Curiosa? Bom fim de semana, beijoca!

pekenina disse...

Rendo-me ao tigre! Acho-o fofinho!

bjnhos *

Calimera disse...

Pois para mim é o gatito, sabes não temos de ir passera com ele para fazer as necessidades. Alivia o stress,faz ronron nas tuas perninhas .... só coisas fixes.
Mas são muito independentes.
Bjss

Olha eu adoptei um virtual, tá no meu blog.

menina das sardas disse...

eu gosto do porkinho :)

Someone disse...

Obrigada a todos os que votaram. Neste momento o pinguim vai à frente, mas ainda faltam 4 dias para o fim das votações.

NETMITO disse...

UM PINGUIM!))*

BJS*

... o lugar que eu sou disse...

Voto no pinguim!