sexta-feira, agosto 24, 2007

O Meu Primeiro Certificado



Nas nossas vidas há muitas pessoas que passam. Umas simplesmente passam, outras passam cumprimentam e vão embora, outras passam permanecem um pouco e depois seguem o seu caminho; e outras, as verdadeiramente importantes não passam... Cruzam o nosso caminho e permanecem ao nosso lado. Penso que posso dizer o mesmo em relação aos blogs e aos seus autores. Há blogs assim na minha vida o da Calimera é um deles!

A Calimera, teve uma atitude que em muito me comoveu e tocou. Atribuiu a "O Meu Mundo" um certificado! Sim, um certificado por este blog estar entre os melhores momentos virtuais. Foi um certificado que em muito me emocionou. Por me ter sido entregue por quem foi e pelo significado que tem, não só por ser o primeiro, mas também, por ser reciproco para com a Calimera.

Confesso que nos últimos tempos não tenho sentido vontade de escrever, daí a ausência de posts. Para escrever qualquer coisa, só para dizer que escrevo... Não vale a pena!
Este certificado veio dar-me outro animo e reavivar a vontade de escrever. Também por isso o meu "Obrigada!"

Ninguém imagina a felicidade de "O Meu Mundo" parece uma criança ao pulinhos... Só se vai calar quando tiver o certificado pendurado no pescoço :D Por isso é melhor terminar este post antes que faça birra...

Do fundo do meu coração, o meu sincero OBRIGADA!

4 comentários:

Ana A. disse...

Ãinda bem que há pessoas e blogs assim!

Calimera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Calimera disse...

Ainda bem que serviu para te animar :)
Fiquei feliz com as tuas palavras
Eu é que te agradeço por existires aqui neste mundo virtual. Tu mereces
Beijo grande

Ninas disse...

:)


A atitude dela foi lindíssima