sábado, janeiro 26, 2008

Paneleirices!!! :)

Imagem retirada aqui


Nunca tive muita sorte quando me apaixonava, nem mesmo com os relacionamentos que tive.
Apaixonava-me... vivia ilusões, medo de me mostrar, de mostrar os meus sentimentos e quando finalmente crescia a coragem... A minha paixão, o meu sentimento nunca era correspondido... Azar! Lá seguía eu o meu caminho cabisbaixa. Com os relacionamentos que tive, a sorte não foi melhor. Primeiro, nunca me senti totalmente apaixonada, e depois tinha sempre a infeliz sorte de me sair na rifa gente que nada tinha a ver comigo... Novamente, azar! Desde cenas mirabolantes a histórias miseráveis de parvoíce inquestionável, tive também os escândalos de ciumes, as ameaças de suicídio, as dramatizações que levantariam a melhor sala de teatro de Londres... enfim, poderia fazer uma trilogia de cenas e situações deploráveis dos meus relacionamentos... Daquelas em que pensava "Socorro! Tirem-me deste filme!"
Há 2 meses encontrei alguém, sereno, tranquilo, romântico, sensível, com sentido de humor... e apesar de ser um relacionamento tão recente eu coloco a questão: Será desta que vai aparecer no fim "FELIZES PARA SEMPRE!"?... É que entretanto também convém salientar que me apaixonei (SIM! SIM! EU APAIXONEI-ME!) por alguém que também se apaixonou por mim... Apraz-me dizer que há coincidências agradáveis! :)
Pois é, e após estes românticos desenvolvimentos na minha vida emocional e sentimental tenho vontade de dizer "Que te amo!" (noutra fase da minha vida diria acerca deste comentário "Paneleirices! Enfim!")

Amem muito :)

3 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

Também me queixo do mesmo, desses desencontros... Ainda não tive a tua sorte, pode ser que um dia destes aconteça comigo!
Que sejas muito feliz com esse novo e eterno amor.

Borboleta disse...

Não sei se vou dizer uma "paneleirice" mas o "Felizes para Sempre" não existe... Acho eu! Penso ser impossível ser feliz para sempre! De qualquer forma, fico muito contente por, finalmente, teres tido o timming certo. E digo finalmente, não no mau sentido, mas sim para reforçar a felicidade que vives, neste momento. Para sempre... Vive um dia de cada vez... desta forma saboreia-se melhor cada momento. O futuro ninguém sabe :D Aproveita para ser feliz... AGORA :)

menina das sardas disse...

há, realmente, quem lhe chame paneleirice... mas eu cá não concordo nada... acho maravilhoso! :) boa sorte para os dois! :)