sexta-feira, janeiro 11, 2008

Post "Em resumo"...

Após 2 meses do meu último post aqui estou eu novamente.
Aconteceu tanta coisa... Uf! Tanto mar bravo, tanto temporal... mas também tanta coisa boa :)
Discuti... Zanguei-me com quem me é mais chegado... Fiz as pazes... Passei momentos de solidão... Contrastados com momentos de alegria ladeados de amigos... Ri... Ri muito... Chorei... Chorei muito... A enfeitar a minha vida tive (e tenho felizmente) trabalho, trabalho e trabalho...

E no meio disto tudo... No meio de tanta correria... Pasmem-se! O cúpido ainda conseguiu fazer pontaria e acertar-me em cheio :D Sim...sim! Estou IN LOVE!
(Sim, sim! É nesta altura que devem bater palmas :) Os mais românticos podem suspirar!)

E de tanta coisa que aconteceu (impossível relatar tudo) o meu pensamento estava sempre neste blog... Quantas vezes pensei "Preciso de escrever, preciso do meu blog!" Mas a falta de tempo, o corre corre o dia todo...todos os dias...

Cheguei ao meu limite!

Então decidi OBRIGAR-ME a parar pelo menos UM VEZ POR SEMANA parar para escrever, porque preciso, porque me faz bem, porque quero!

Fica assim publicado em Decreto-Lei 01/2008 que a partir da publicação do mesmo eu me obrigo a escrever (pelo menos) um post por semana. :D

4 comentários:

Márcio disse...

Olá!
Obrigada pela visita... ehpa, diz lá se o amor não é lindo?! :D
Felicidades para ti ;)

Divinius disse...

Um beijinho grande para ti*

... o lugar que eu sou disse...

Excelente medida!

Anónimo disse...

OLÁ!!!! :) Fiquei muito contente por te ver por estas bandas outra vez :D e acho que este DL foi criado mesmo a propósito! Agora, vê lá se o cumpres senão ainda vais presa :)
Beijinhos e obrigada pela visita.