sábado, junho 30, 2007

O Conforto do Teu Abraço

(imagem retirada da internet, autor desconhecido)

Quando chegas e quando te vais
Encontras a forma mágica de entrar no meu pequeno mundo

Tudo transformas,

Como se enfeitiçasses os seres do mar…

Serenas os mares agitados
e as ondas transformam-se no silêncio tranquilo

E sinto em ti a força das amarras que me prendem ao teu cais

Esse abraço que envolve o meu corpo…
Quando te sinto...
O cheiro da tua pele…
As mãos que me acariciam e me arrepiam
Estremeço!
E num ápice estás em mim

Como se fossemos um só
Como se o tempo fizesse do mundo um momento
E tantas vezes elevas este desejo em mim…
Mesmo sem que o saibas

Ficar assim... sempre!

O teu suspiro…

O teu toque…

A tua sombra…


Estará sempre em mim…

1 comentário:

bitter-sweet disse...

E ficarás tu muito bem...