quarta-feira, julho 04, 2007

Mofli, O último koala

Bom este post surge de uma conversa no carro com uns amigos.
Falávamos sobre os desenhos animados "da nossa altura". Referiram-se vários...

Fiquei responsável de tentar reunir algumas das músicas dos genéricos dos nossos desenhos animados e gravar um cd para a malta...

Iniciei a pesquisa...

Encontrei o Mofli... Confesso que adorava aquele koala de focinho fofinho... E que apesar de ter um cassete do Mofli algures em casa, já não me lembrava do meu koalinha preferido.

Quem se lembra do Mofli?

Eu nasci nos primórdios dos saudosos anos oitenta... Se alguém se quiser recordar os bons desenhos animados... Dêem sugestões! Palpites!

Aqui fica o Mofli... E a letra da música!

Ven, ven, ven. Ven a Rivermint.
Ven a divertirte,
ven a ser feliz.

Mofli tiene sueño,
Mofli se ha dormido,
Mofli tiene miedo,
Mofli se ha escondido.

Ellos le persiguen,
son sus enemigos,
vamos a ayudarle,
todos sus amigos.

Ven, ven, ven. Ven a Rivermint.
Ven a divertirte,
ven a ser feliz.

Mofli tiene sueño,
Mofli se ha dormido,
Mofli tiene miedo,
Mofli se ha escondido,
Mofli está esperando,
Mofli está contento,
Mofli quiere ser tu amigo,
y jugar contigo.
Ven, ven, ven..

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi o Mofli!! E o kissifur e o denver.. nasci em 1986 e o mofli era sem duvida um dos meus preferidos..e era tal e qual cmo disseste!

Unknown disse...

amava o mofli!!! sempre chorava...hehehe keria tanto encontrar os episódios para fazer download da internet...

Anónimo disse...

Adorava o Mofli! Bons tempos eram aqueles, e belos desenhos animados: Pato Aventuras, Dartacão, Lucky Luke, Denver (já mencionado), Thundercats, Ursinhos Carinhosos, Meu Pequeno Pónei... e muitos mais.. Nasci em 83, e via mts desses desenhos animados. Tenho algumas dessas músicas dos genéricos. Que saudades... :)

Anónimo disse...

OI.. Eu tamvém adorava ver Mofli mas só vi os primeirus episodios.. Não sabes de nenhum site ou blog onde deia pa fazer download dos videos do Mofli ?

Alice in Neverland disse...

O Mofli :')
no meu youtube tem alguns desenhos animados que gosto/gostava e nunca me vou esquecer http://www.youtube.com/user/Sarinneverland (tenho uma playlist só disso :') )
Lembras-te do Clube do Spencer?

Anónimo disse...

eu tenho a cassete do filme e só tenho ideia de ter visto em português de portugal gostava era de encontrar na net o filme visto q ja não tenho leitor de VHS...