sábado, julho 14, 2007

"O Meu Mundo" decidiu tirar uma semaninha de férias (blogs também têm destas coisas)!!!


(Imagem retirada da Internet)


Na próxima semana estarei nas minhas merecidas (e muuuuuiiitttoooooooo desejadas) FÉRIAS!!!
Peço desculpa a todos os que me visitam no "Meu Mundo", bem como aqueles que costumo visitar.

Prometo voltar! É apenas uma semana...

Até lá...

"Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão.
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão."

Beijos a todos

5 comentários:

Entre os teus lábios disse...

Boas férias e descansa!

:)

... o lugar que eu sou disse...

Boas férias, diverte-te!

Divinius disse...

Boas férias bjs

bitter-sweet disse...

Boas férias... e cansa-te!

[Daqui a uma semana sou eu.]

Anónimo disse...

Vai toda a gente de férias menos eu :(
Mas vá lá, aproveita por ti e por mim!

Bjos *